Um Centro de Excelência e Estética, Saúde e Bem-Estar

A faculdade FISEPE com sua matriz em Passo Fundo, fundada em novembro 2008, possui filiais em Porto Alegre, Santa Maria, Florianópolis/SC e São Paulo/SP, é credenciado pelo MEC através da portaria nº 058 de 04/02/2022, publicado no Diário Oficial da União (DOU) em 07 de fevereiro de 2022. Hoje no Rio Grande do Sul, o FISEPE atua nas áreas de Saúde, Estética e Bem-Estar, com cursos Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu, Cursos Livres e Cursos de Extensão.

Com mais de 240 turmas entre pós-graduação, cursos de extensão e cursos livres perfazendo um total de mais de 10 mil alunos já formados e altamente preparados para o mercado de trabalho, oferecendo as melhores oportunidades de especialização, atendendo as demandas e as novas necessidades do mercado de trabalho. Com uma ampla infraestrutura e um corpo docente renomado em nível nacional e internacional, proporcionamos aos nossos alunos, uma experiência diferenciada, com conhecimento técnico, teórico e científico para experiência em prática clínica profissional.

Ao longe desses anos a Faculdade FISEPE vem agregando a Região do Sul e Sudeste do Brasil novos conceitos em conhecimento, propondo uma integração dos diferentes níveis de ensino, seguindo sempre a proposta de atender as exigências do paradigma do século XXI, democratizando o conhecimento, levando o ensino ao aluno onde ele estiver, através da implantação de cursos de Pós-Graduação, Extensão e Cursos Livres nas áreas da “Saúde, Estética e Bem-Estar”, fora dos grandes centros urbanos e por meio da descentralização.

Unidades

Trabalhe
Conosco

Quer fazer parte da nossa equipe? Preencha o formulário abaixo e boa sorte.

Ícone Selecionar

Ao enviar o formulário, você declara que as informações fornecidas são verídicas e que os termos e condições do nosso regulamento foram aceitos

Preparamos uma série de conteúdos junto ao nosso time de professores.
Para você que deseja se especializar nas áreas da Estética, Saúde e Bem-Estar.

  • Webinar exclusivo e gratuito.
  • Assista Agora.